Logout     (32) 98859-5786     sac@flordelizsemijoias.com.br
  Conta
0
  Carrinho

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Trabalhamos com muito carinho para proporcionar à você uma excelente experiência de compra em nossa loja virtual, contudo se você precisar trocar algum produto, não se preocupe, basta  seguir as normas e prazos relacionados abaixo.

Antes de realizar qualquer envio, entre em contato conosco:

WhatsApp: (32) 98859-5786

e-mail: sac@flordelizsemijoias.com.br

 

Troca

O prazo para solicitar a troca de um ou mais produtos é de até 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do pedido. Nesse caso, aplicam-se as seguintes condições:

- O produto deve estar na embalagem original, em perfeito estado, sem vestígios de uso;

- Deverá obrigatoriamente ser comunicado a Flor de Liz Semijoias, com seus esclarecimentos, antes do envio do produto. Caso contrário, os pedidos não serão aceitos;

- Não será restituído o valor do frete pago pelo cliente;

- Solicitações fora do prazo limite mencionadas anteriormente não serão aceitas.

A troca pode ser feita por qualquer outro produto do site, de valor equivalente ou diferente, desde que tenha disponibilidade em nosso estoque.

 

Peças defeituosas

Nos informe o número do seu pedido, com uma foto nítida do produto defeituoso. Faremos uma breve análise, se verificado o defeito mencionado, você deve postar o produto nos Correios por conta da Flor de Liz Semijoias. Após recebermos o produto com defeito, o mesmo passará por uma avaliação criteriosa e se o defeito realmente for constatado, nós iremos consertar ou trocar sua peça sem custo em até 45 dias úteis

 

 Troca dentro do prazo de Garantia do Banho

A garantia cobre somente o desgaste natural do banho de ouro 18 ou ródio. Entre em contato por meio do WhatsApp (32) 98859-5786 informando o número do seu pedido, com uma foto nítida do produto, a peça deverá ser enviada para a Flor de Liz. Após recebermos a peça faremos uma breve análise para verificação da mesma. A Flor de Liz irá banhar sua peça sem custos em até 45 dias úteis e em seguida iremos lhe reenviá-la. O envio do produto na garantia é por conta do cliente, já custos para devolução das peças reparadas serão arcados pela Flor de Liz.

 

Devolução e restituição do valor

O prazo para solicitar a devolução e restituição é de até 7 (sete) dias corridos. A restituição se fará dentro do prazo de até vinte dias úteis, para as formas de pagamento:  transferência de valores ou débito em conta e cartão de crédito. A restituição dos valores nas devoluções de mercadorias por insatisfação ou arrependimento será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela empresa.

 


TOPO