Logout     (32) 98859-5786     sac@flordelizsemijoias.com.br
  Conta
0
  Carrinho

 

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Um dos benefícios da Flor de Liz é a fabricação própria, possibilitando proporcionar às nossas revendedoras a garantia eterna do banho.

 

SOBRE A PEÇA DEFEITUOSA

 

Caso seja notado alguma imperfeição ou defeito na peça, nós pedimos que a revendedora entre em contato  através do e-mail sac@flordelizsemijoias.com.br ou pelo WhatsApp (32 98859-5786) informando o número do seu pedido, com uma foto nítida do produto defeituoso. Em seguida faremos uma breve análise, se verificado o defeito mencionado, você deve postar o produto nos Correios por conta da Flor de Liz Semijoias. Após recebermos o produto com defeito, o mesmo passará por uma avaliação criteriosa e se o defeito realmente for constatado, nós iremos consertar ou trocar sua peça sem custo em até 45 dias úteis.

Excluem-se da garantia:

- Danos devido a queda, uso inadequado, acidentes de qualquer natureza;

- Peças ou componentes quebrados, amassados ou arranhados;

- Pedras quebradas, soltas ou opacas e leitosas;

- Peças incompletas;

- Correntes e pulseiras arrebentadas;

- Defeitos relacionados ao mau uso ou desgaste por uso recorrente;

- Defeitos associados ao contato ou manipulação de produtos químicos, água do mar, piscina, produtos de limpeza, perfumes e cosméticos.

Na impossibilidade de reparar a peça dentro das condições mencionadas acima. A revendedora poderá escolher entre as opções:

- Crédito na loja para próxima compra;

- Trocar por outra peça com valor igual ou maior que o produto devolvido, devendo o cliente arcar com a diferença de valores.

- Realizar outro pedido e aproveitar o mesmo frete, este que será por conta de nossa empresa.

 

SOBRE A GARANTIA ETERNA NO BANHO

 

Caso se faça necessário enviar peças para rebanho, entre em contato pelo WhatsApp (32 98859-5786) informando o número do seu pedido, com uma foto nítida do produto. A peça deverá ser enviada para a Flor de Liz. Após recebermos a peça faremos uma breve análise para verificação da mesma. A Flor de Liz irá banhar sua peça sem custo em até 45 dias úteis e em seguida iremos lhe reenvia-la. Os custos de envio das peças para reparo serão do cliente, enquanto os custos para devolução das peças reparadas serão arcados pela Flor de Liz.

 

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

 

INSATISFAÇÃO OU ARREPENDIMENTO

Conforme determinação do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, a troca em caso de defeito de fabricação ou a desistência da compra, o cliente poderá fazer a devolução em no máximo 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento do produto. Nesse caso, aplicam-se as seguintes condições:

- O produto deve estar na embalagem original, em perfeito estado, sem vestígios de uso;

- Todo cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicado a Flor de Liz Semijoias, com seus esclarecimentos, antes do envio do produto. Caso contrário, os pedidos não serão aceitos;

- Não será restituído o valor do frete pago pelo cliente;

- Solicitações fora do prazo limite mencionadas anteriormente não serão aceitas.

 

RESTITUIÇÃO DE VALORES

- A restituição se fará dentro do prazo de até vinte dias úteis, para as formas de pagamento: boleto bancário, transferência de valores ou débito em conta e cartão de crédito.

- Em caso de compras realizadas via cartão de crédito, o reembolso é feito como estorno direto na fatura do cartão, sendo obedecidos os prazos da administradora de cartões de crédito para efetivação do crédito.

Importante: A restituição dos valores nas devoluções de mercadorias por insatisfação ou arrependimento será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela empresa.

 

As nossas políticas de trocas e devoluções obedecem ao previsto no código de defesa do consumidor.

A Flor de Liz se resguarda ao direito de alterar a Garantia a qualquer tempo, mediante alteração dos termos do certificado de garantia fornecido ao cliente.

 


TOPO